Veterano da Pixar vai dirigir dois episódios da 2ª temporada de Stranger Things

Por Redação | 10.02.2017 às 16:24

Andrew Stanton, veterano da Pixar que dirigiu as animações Procurando Nemo e Procurando Dory será o diretor de dois episódios (5 e 6) da segunda temporada de Stranger Things, segundo informa a revista Entertainment Weekly.

Acontece que Stanton é tão fã da série como a maioria dos assinantes da Netflix. Segundo Shawn Levy, produtor executivo de Stranger Things, Stanton ligou para ele do nada e disse: “Eu adoro isso. Eu ficaria honrado em fazer parte disso".

Levy, que também está dirigindo o filme de Uncharted, dirigirá os episódios 3 e 4. Já os criadores da série, Matt e Ross Ruffer, dirigirão os episódios 1, 2 e 8, enquanto Rebecca Thomas, da Electrick Children, será responsável pelo episódio 7. Ainda não há a informação de quem será o diretor do último e nono episódio da temporada.

Durante a transmissão do Super Bowl, no último domingo (5), a Netflix divulgou o primeiro teaser trailer da segunda temporada de Stranger Things, que estreia no dia 31 de outubro. Confira abaixo os títulos dos nove episódios que vêm aí:

1 - MadMax

2 - The Boy Who Came Back to Life (O menino que Voltou à Vida)

3 - The Pumpkin Patch (O Remendo da Abóbora)

4 - The Palace (O Palácio)

5 - The Storm (A Tempestade)

6 - The Pollywog

7 - The Secret Cabin (A Cabana Secreta)

8 - The Brain (O Cérebro)

9 - The Lost Brother (O Irmão Perdido)

Fonte: Entertainment Weekly