Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Maluco no Pedaço | Reboot finalmente tem elenco principal confirmado

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Setembro de 2021 às 10h50

Link copiado!

Reprodução: Will Smith/Instagram
Reprodução: Will Smith/Instagram

Já tem muito tempo que estamos ouvindo falar no reboot de Um Maluco no Pedaço, comédia de sucesso da década de 1990, mas até então são poucas as informações que temos sobre a produção. A última atualização é do serviço de streaming responsável pela série, o Peacock, que acabou de divulgar uma imagem com a confirmação do novo elenco.

O remake irá trazer de volta o personagem Will, claro, que será interpretado por Jabari Banks, mas também estarão na série os atores Adrian Holmes como Phillip Banks, Cassandra Freeman como Vivian, Olly Sholotan como Carlton, Coco Jones como Hilary e Akira Akbar como Ashley Banks. Foram escalados também Jimmi Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa.

Continua após a publicidade

O Peacock já anunciou que a série, batizada apenas de Bel-Air, terá duas temporadas pelo menos. A premissa continua a mesma: mostrar a jornada de Will, um jovem que sai do oeste da Filadélfia para as mansões de Bel-Air, área nobre de Los Angeles. A essência da trama também será a mesma do original, mas deixando a história da família adaptada à atualidade.

A série foi baseada em um curta "fake" de Morgan Cooper sobre Um Maluco no Pedaço, que ganhou um tom dramático e viralizou na época em que foi lançado. Cooper, então, foi convidado para ser produtor executivo, diretor e co-roteirista da trama. Will Smith também está na produção executiva junto a Quincy Jones, Benny Medina, além de Andy e Susan Borowitz, criadores da série original. No ano passado, a série também ganhou um especial que reuniu parte do elenco original para o HBO Max.

Continua após a publicidade

Ainda não há data de estreia confirmada para Bel-Air.

Fonte: Variety