Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Última temporada de The Big Bang Theory deve ir ao ar em setembro

Por| 22 de Agosto de 2018 às 18h51

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Warner Bros

A rede de TV CBS anunciou hoje (22) as datas de início e fechamento da 12º temporada de The Big Bang Theory. Os novos episódios devem marcar também o encerramento da série, que fechará uma existência de 12 anos com 279 episódios e ocupando o posto de uma das séries para TV mais bem avaliadas de todos os tempos – além de ser o show multicâmeras de maior duração.

A premiê da nova temporada deve ser exibida no dia 24 de setembro, uma segunda-feira. Já o episódio final deve ir ao ar em maio de 2019. “Nós somos eternamente gratos aos nossos fãs pelo apoio a The Big Bang Theory durante todas as 12 temporadas”, disse um comunicado conjunto emitido pela WBTV, pela CBS e pela Chuck Lorre Productions.

“Nós, juntamente com todo o elenco, os escritores e a equipe, estamos muito satisfeitos com o sucesso do programa e pretendemos apresentar um final de temporada – que será também a conclusão da série – que leve The Big Bang Theory a um final criativo e épico.”

Continua após a publicidade

De “piloto” meio fora de foco a fenômeno pop

Estrelado por Johny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Neyyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch, The Big Bang Theory passou de um piloto controverso para uma série com referências que apenas nerds podiam entender em 2007, transformando-se em seguida para o fenômeno popular que elevou o show ao posto de uma das comédias para TV mais bem avaliadas da história – mesmo que ao preço de caricaturizar o nerd típico.

O desfecho da série produzida por Chuck Lorre e Bill Prady já havia sido insinuado no início do ano, quando Galecki (que interpreta Leonard na série) disse a repórteres que “nesse ponto, todos estão muito confortáveis com a ideia de que, com 12 temporadas, é um bom momento para irmos para casa e encontramos nossas famílias”.

Fonte: via IGN