Publicidade

Ubisoft está trabalhando em série de TV de Assassin's Creed

Por| 23 de Março de 2017 às 08h08

Link copiado!

Ubisoft está trabalhando em série de TV de Assassin's Creed
Ubisoft está trabalhando em série de TV de Assassin's Creed
Tudo sobre Ubisoft

Assassin's Creed é a galinha dos ovos de ouro da Ubisoft, com inúmeros jogos e livros lançados sobre a franquia. Recentemente, a série também ganhou um filme, e apesar de ele não ter sido um sucesso de bilheteria e críticas, a companhia francesa ainda não está disposta a abrir mão de produções audiovisuais para a marca.

Prova disso é que o diretor de conteúdo da Ubisoft, Aymar Azaizia, confirmou numa sessão de perguntas e respostas do Reddit que eles estão trabalhando em uma série de TV de Assassin's Creed. Apesar da boa nova, Azaizia deu a entender que a ideia ainda pode demorar um tempo até sair do papel.

Em resposta a um fã da série que perguntou sobre como andam os planos de um programa televisivo baseado no universo dos assassinos seculares, o executivo respondeu que eles estão "indo com calma, para garantir que faremos algo que nos orgulhemos". Apesar de dar uma freada no hype, Azaizia confirmou: "se você está se perguntando se temos algum plano, a resposta é SIM".

Uma previsão de quando tudo se tornará realidade não foi fornecida, tampouco detalhes adicionais sobre a produção para a TV. Há rumores de que a Ubisoft está trabalhando em parceria com a Netflix para tornar a série de Assassin's Creed realidade.

Continua após a publicidade

Fonte: Reddit AMA, Gamespot