Publicidade

Twitch vai transmitir episódios clássicos de Doctor Who (de graça!)

Por| 23 de Maio de 2018 às 18h10

Link copiado!

YouTube
YouTube

Se você é fã do mítico seriado Doctor Who e nunca teve a oportunidade de assistir aos episódios clássicos da produção, prepare-se para se redimir desse pecado. O Twitch — sim, a plataforma de streaming de games — firmou uma parceria com a BBC e exibirá, de graça, cerca de 500 episódios das primeiras temporadas da série. A maratona vai começar no dia 29 de maio, de segunda a sábado, das 11h até as 19h (horário do Pacífico).

Será um bloco (cada um composto por três episódios) por dia, com direito a reprises em horários alternativos para garantir que todo mundo tenha um tempinho para assistir. O primeiro episódio da maratona, An Unearthly Child, foi transmitido originalmente na TV britânica no dia 23 de novembro de 1963, tendo então quase 55 anos de idade. A campanha vai terminar em 23 de julho com Survival, nono capítulo da 26ª temporada, transmitido originalmente em novembro de 1989.

Vale a pena lembrar que, até então, os episódios clássicos de Doctor Who eram exclusivos da Amazon Prime, o serviço de streaming da Amazon que concorre com a Netflix. Não sabemos exatamente se o contrato de exclusividade entre a empresa e a BBC foi quebrado (ou se é apenas uma pequena “folga”), mas, de qualquer jeito, é bom aproveitar a chance e se divertir com tais capítulos nostálgicos. Para assistir, basta acompanhar a página oficial do projeto.

Fonte: Doctor Who, The Verge