Twitch fará maratona de 16 dias com todos os episódios de Power Rangers

Por Redação | 10 de Março de 2017 às 19h13

Você curte Power Rangers e tá pensando em ANULAR a sua vida social do dia 14 de março até o dia 30 deste mês? Pois saiba que o Twitch, plataforma de vídeo conhecida por ser o reduto dos gamers e suas transmissões ao vivo, vai passar todas as 23 temporadas do seriado original.

O canal online vai sediar uma monstruosa maratona de 16 dias que mostrará todos os 831 episódios da série, uma adaptação ianque dos seriados japoneses Super Sentai, da Toei Company.

A transmissão, que será ao vivo - ou seja, não tem assistir eles on-demand - começará no dia 14 às 16 horas no horário de Brasília, mostrando o primeiro episódio da clássica Mighty Morphin Power Rangers, exibido em 1993 nos Estados Unidos e que passou no Brasil alguns anos depois na Rede Globo.

O live stream, que será no canal Presents do Twitch, termina no dia 30 com o último episódio de Power Rangers Dino Super Charge, a última temporada exibida do show, que passou nos EUA no ano passado.

O evento do Twitch faz parte de um mês de comemoração para a série, que terá seu ápice do dia 23 de março, quando chega aos cinemas o novo filme baseado na série. Confira o trailer logo abaixo.

Fonte: Kotaku

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.