Publicidade

Tweet pode ter confirmado a existência de uma série de Diablo na Netflix

Por| 21 de Setembro de 2018 às 23h30

Link copiado!

Tweet pode ter confirmado a existência de uma série de Diablo na Netflix
Tweet pode ter confirmado a existência de uma série de Diablo na Netflix
Tudo sobre Netflix

E parece que os rumores sobre uma série da Netflix baseada nos jogos da franquia Diablo podem ser confirmados a qualquer momento.

Perguntado no Twitter sobre esses rumores, Andrew Cosby, fundador da Boom! Studios, revelou que está em negociações finais para escrever o roteiro e atuar como showrunner de uma série baseada no jogo Diablo, que será produzida em uma parceria com a Netflix e a Activision.

Infelizmente, Cosby deletou o tweet em que confirmava essa informação, o que mostra que talvez ele tenha falado sobre o assunto antes da hora.

Ainda não se sabe nada sobre o que esperar da série baseada na franquia Diablo, mas os primeiros rumores sobre a produção indicavam que seria uma animação, e não um live action com atores reais. Com experiência na área, Cosby é o responsável pelo roteiro do reboot de Hellboy, que tem estreia prevista para janeiro de 2019.

Continua após a publicidade

Caso seja confirmado, Diablo será a terceira franquia de grande sucesso nos videogames a receber uma adaptação para a Netflix, que estreou no ano passado uma animação baseada na série Castlevania e já está em fase de produção de uma série sobre a franquia The Witcher, que terá Henry Cavill no papel do bruxo Geralt.

Fonte: Variety