Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trechos de audições para The Witcher são vazados, mas não são cenas reais

Por| 20 de Agosto de 2018 às 22h50

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Netflix

Dois trechos de roteiro para audições de atores para a série The Witcher, da Netflix, vazaram no Reddit na semana passada. Com a repercussão sobre o caso, as cenas entre os personagens Yennefer e Geralt começaram a gerar discussões entre os fãs da série de livros e jogos.

Para acalmar os futuros espectadores de The Witcher, Lauren S. Hissrich, roteirista da trama, disse que não há com o que se preocupar pois as cenas não são reais.

Em sua conta oficial no Twitter, Hissrich disse que já havia previsto que o vazamento iria acontecer, reforçando que os trechos não vão entrar na série.

Continua após a publicidade

"Vocês se lembram de quando eu disse que partes do elenco poderiam vazar e que não era para se preocuparem pois não são cenas ou cenários reais ou ainda histórias da série? Aconteceu. Como eu achava que iria. Não se preocupe. Está tudo bem no mundo de Witcher", desabafa a roteirista.

A notícia de que The Witcher viraria uma série surgiu há mais de um ano, em maio de 2017, e ainda não há uma previsão de quando a adaptação estará pronta para ir ao ar.

Fonte: Eurogamer