Trailer da nova temporada de House of Cards traz conflito dentro da Casa Branca

Por Redação | 11 de Fevereiro de 2016 às 17h00

As coisas devem ficar bem complicadas para Frank Underwood em 2016. A Netflix acaba de liberar um novo trailer para a quarta temporada de House of Cards e o vídeo mostra como a situação do personagem de Kevin Spacey não vai ser nada fácil, principalmente por conta de seu conflito com a sua mulher, Claire Underwood, e tudo aquilo que vimos no final da última temporada. E o resultado disso é um minuto de pura tensão, frases de impacto e a promessa de que devemos ter daqui pra frente vai ser ainda mais interessante.

"Você não faz ideia do que significa não ter nada", reforça Underwood logo no começo do trailer, em um tom bem ameaçador. "Você não valoriza o que conquistamos. Tive que lutar por tudo na minha vida inteira". E o que vem a seguir é uma série de cenas rápidas que mostram todo o jogo de poder e influência que acompanha o personagem e aqueles que o cercam.

E é claro que, apesar de todo esse clima montado pela Netflix no vídeo de divulgação, o trailer não entrega nada além de expectativa — o que é ótimo, visto que é bem comum termos surpresas sendo reveladas antes da hora em peças assim. Levando em consideração que a quarta temporada de House of Cards estreia já no próximo dia 4 de março com todos os seus 13 episódios liberados de uma só vez, não é necessário esse tipo de jogada negativa. Basta ver esse único minuto para ficar se coçando de vontade de saber o que está por vir, mesmo que você nunca tenha assistido a um único episódio antes. O lado bom é que ainda resta tempo para uma maratona.

Outra boa notícia relacionada a House of Cards é que, embora a quarta temporada chegue daqui a algumas semanas, a Netflix já anunciou um quinto ano para o show, o que mostra que o sucesso é inegável e que teremos mais boas histórias a caminho. A única preocupação fica por conta da mudança de showrunner, já que o produtor Beau Willimon não vai mais ser o responsável pelo programa. O nome de seu substituto ainda não foi revelado.

Via: Netflix (YouTube)

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.