Publicidade

Titãs e Doom Patrol, séries do universo da DC, se despedem na quarta temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Janeiro de 2023 às 09h30

Link copiado!

DC
DC

Duas séries do universo da DC estão prestes a acabar: Titãs e Doom Patrol. Ambas as produções estão na quarta temporada, que também serão as últimas e entregarão um fechamento para os fãs.

Doom Patrol e Titãs são séries baseadas nos quadrinhos da DC Comics e produzidas pela Warner Bros, e as tramas foram muito bem recebidas pelo público e crítica, acumulando notas altas no Rotten Tomatoes.

Continua após a publicidade

Junto a The Flash e Stargirl, as séries encerram uma fase de parceria entre a produtora Berlanti com a Warner Bros, já que a divisão da DC vem passando por uma reestruturação com a liderança de James Gunn e Peter Safran.

Um porta-voz da HBO Max se pronunciou sobre o fim das séries, dizendo que a companhia é grata pelas produtoras realizarem tramas tão emocionantes, sinceras e cheias de ação. "Por quatro temporadas, os fãs se apaixonaram pelos Titãs e Doom Patrol, investindo seus processos e tribulações, e em batalhas lendárias que salvaram o mundo várias vezes", diz a nota.

Continua após a publicidade

Titãs e Doom Patrol

Doom Patrol, que estreou em 2019, conta com nada menos de 98% de aprovação no Rotten Tomatoes. A série acompanha um grupo de super-heróis que ganharam poderes após um acidente terrível, ficando também cheios de cicatrizes e desfigurados.

Titãs conta com 86% de aprovação, trazendo a história de jovens que ainda irão se tornar heróis, como Dick Grayson, Ravena, Estelas, Mutano, entre outros.

Você pode assistir à série Titãs na Netflix e Doom Patrol na HBO Max.