Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Wilds | Amazon revela trailer e vai liberar 1º episódio de graça no Brasil

Por| 19 de Novembro de 2020 às 08h00

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira (18) o misterioso e emocionante trailer da primeira temporada de The Wilds, a sua nova série original que conta com um elenco liderado por Rachel Griffiths, de A Sete Palmos.

The Wilds, que recebeu o subtítulo “Vidas Selvagens” em português, terá dez episódios na sua primeira temporada. A série deve chegar ao catálogo do Prime Video com exclusividade em 11 de dezembro, quando fará sua estreia internacional. A divulgação compartilhou também uma sinopse detalhada da série:

Continua após a publicidade
Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, The Wilds segue um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. As garotas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante... essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente.

A campanha de lançamento, dessa vez, tem uma novidade por aqui: o Amazon Prime Video estreará a atração de forma livre nos seus canais no YouTube, no Instagram, no Twitter e no Facebook. A janela de exibição gratuita do piloto iniciará às 5 horas da manhã (horário de Brasília) do dia 11 de dezembro, quando o episódio será liberado também nos aplicativos do Prime Video para que o público possa assistir sem a necessidade de uma assinatura.

Veja também o pôster oficial:

Continua após a publicidade