Publicidade

The Walking Dead filma 11 cenas de morte para despistar quem Negan matou

Por| 18 de Junho de 2016 às 16h24

Link copiado!

The Walking Dead filma 11 cenas de morte para despistar quem Negan matou
The Walking Dead filma 11 cenas de morte para despistar quem Negan matou

As filmagens da sétima temporada de The Walking Dead já começaram, e, a essa altura do campeonato, já devíamos ter ouvido alguns boatos a respeito de quem, afinal de contas, Negan matou no último episódio que foi ao ar em abril. O problema é que a produção da série adotou uma estratégia bastante interessante para despistar esse tipo de rumor e a AMC está ameaçando processar quem quer que vaze a informação.

Principal fonte de rumores sobre a série dos mortos vivos, o Spoiling Dead disse ter recebido várias ameaças judiciais caso permanecesse investigando e vazasse a informação sobre quem Negan matou a pauladas - o que, atualmente, é o principal mistério da produção. O site é mundialmente conhecido por acertar suas "previsões", sendo a maior delas, até o momento, a de que Glenn não havia morrido na sexta temporada quando todos pensavam o contrário. Na ocasião, o portal conseguiu fotos do ator Steven Yeun filmando dias após seu personagem ter ficado cercado por uma horda de zumbis e supostamente ter servido de refeição para eles. Agora, o Spoiling Dead se preparava para investigar quem foi morto pelo vilão interpretado por Jeffrey Dean Morgan, mas foi barrado pelas ameaças da transmissora.

Além disso, segundo informações do Hollywood Reporter, The Walking Dead filmou um total de onze cenas distintas de morte, uma para cada personagem em específico. A estratégia foi adotada para que ninguém saiba ao certo quem realmente foi a vítima de Lucile, já que a decisão será tomada nos bastidores entre os produtores e diretores quando o momento oportuno chegar.

Desde que a maratona de filmagens foi concluída, a produção tem "empacotado" os atores em casacos e coberto os rostos deles para que eles possam transitar pelos sets de filmagem em Atlanta sem que a imprensa consiga distinguir quem é quem e descubra a identidade do sobrevivente.

Continua após a publicidade

Não resta dúvidas de que tudo isso é um inconveniente sem tamanho e que poderia ter sido evitado caso a produção tivesse revelado quem Negan matou no fim da temporada. E, ao contrário do que você pode estar pensando, isso não teria desagradado os fãs da série: de longe, o season finale passado foi o episódio mais mal avaliado da história de The Walking Dead, o que deixa mais do que claro que a decisão de tornar todo aquele momento no cliffhanger para a sétima temporada não funcionou.

Até a série retornar, o que só acontecerá em outubro deste ano, só nos resta especular e esperar. Até lá, a única pista que temos foi dada por Robert Kirkman, que disse que a vítima é "querida por todos". E aí, quem você aposta que é? Tem algum palpite?

Fonte: The Hollywood Reporter, Forbes