Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Mandalorian | Pedro Pascal aparece com a espada armada em novo pôster

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Fevereiro de 2023 às 18h06

Link copiado!

Lucasfilm
Lucasfilm

Faltando apenas um mês para a estreia da terceira temporada de The Mandalorian, a Lucasfilm e a Disney liberaram um novo pôster que dá novas dicas do que podemos esperar do retorno da série e da jornada que Din Djarin (Pedro Pascal) terá que seguir. E, como fica bem claro na arte, o Darksaber vai desempenhar um papel fundamental no futuro do personagem.

Como o último trailer já antecipou, o herói mascarado terá de seguir para o planeta Mandalore para se redimir diante de seu clã. No entanto, no meio do caminho, ele deve se envolver nas questões políticas locais, sobretudo relacionadas às demais facções mandalorianas que veem na arma a representação de seu líder, mais ou menos como uma Excalibur.

Continua após a publicidade

Isso significa que Din Djarin vai se tornar, mesmo a contragosto, o responsável por comandar Mandalore e sua reconstrução. E, como a temporada passada já havia sugerido, isso vai colocá-lo em rota de colisão com alguns aliados, como Bo-Katan (Katee Sckhoff).

Ao mesmo tempo, o novo pôster traz alguns indícios que ajudam a montar o quebra-cabeça que The Mandalorian deve apresentar ao longo dos novos episódios. Como é possível ver, o herói já empunha o Darksaber sem dificuldade, o que sugere que vamos vê-lo dominando a arma — o que serve como uma metáfora para o próprio amadurecimento desse líder que ele deve se tornar.

E, como não poderia deixar de ser, ainda temos o retorno do pequeno Grogu. O bebê Yoda é presença garantida na nova temporada de The Mandalorian, já que os episódios finais de O Livro de Boba Fett deram um jeito de reunir pai e filho mais uma vez após o alienígena verde passar um breve período treinando com Luke Skywalker (Mark Hammil). Portanto, prepare-se para se encantar mais uma vez com o bonequinho de borracha.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de The Mandalorian chega ao Disney+ no dia 1º de março com episódios semanais.