Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Mandaloriano | Filmagens da 2ª temporada já foram concluídas

Por| 10 de Março de 2020 às 09h19

Link copiado!

Disney
Disney

As filmagens da segunda temporada da série O Mandaloriano foram concluídas e, agora, o material deve entrar em fase de pós-produção para ser lançado até outubro deste ano. A série estreou em novembro de 2019 no Disney+, mas só deve chegar oficialmente ao Brasil em novembro de 2020, quando a plataforma de streaming for finalmente lançada por aqui.

A notícia do fim das filmagens chegou através de postagens no Instagram, como a da atriz Gina Carano, que interpreta Cara Dune na série. Como o elenco não havia sido confirmado, havia apenas especulações sobre o retorno da personagem, mas agora é oficial.

Continua após a publicidade

Outra postagem foi a do diretor de fotografia Baz Iodine, que publicou uma foto da claquete do último episódio. A foto também revela que o fechamento da temporada ficou nas mãos de Dave Filoni, que, como diretor, trabalhou quase que exclusivamente com Star Wars.

Criada por Jon Favreau, O Mandaloriano tem grandes nomes na direção dos seus episódios e é esperado que o mesmo aconteça na segunda temporada. Dave Filoni dirigiu o episódio-piloto da série, a atriz Bryce Dallas Howard surgiu como diretora no quarto episódio e a primeira temporada foi finalizada com direção de Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok (2017) e do oscarizado Jojo Rabbit(2019).

Fonte: techradar