Publicidade

The Last of Us | HBO abre sinal neste fim de semana para a estreia da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Janeiro de 2023 às 17h00

Link copiado!

HBO
HBO

Você não tem mais desculpas para deixar de acompanhar a estreia de The Last of Us. A HBO anunciou que vai liberar o sinal de seu canal já a partir desta sexta-feira (13) para celebrar a chegada de uma das séries mais aguardadas de 2023. Com isso, usuários de TV a cabo que não são assinantes dos serviços da empresa vão poder assistir ao primeiro episódio da aguardada adaptação.

A liberação do sinal vai se estender até o próximo domingo (15), data de estreia do seriado. Com isso, além de conferir a jornada de Pedro Pascal por um mundo pós-apocalíptico tomado por zumbis de fungo, você ainda vai poder acompanhar a grade completa com outras produções da emissora.

Continua após a publicidade

Essa estratégia de liberar o acesso aos canais não é nova. A HBO costuma adotar esse benefício justamente como forma de atrair novos assinantes, dando uma demonstração de um conteúdo em que ela aposta para incentivar o pessoal a pagar pelo serviço. Vimos isso acontecer ao longo de quase todas as temporadas de Game of Thrones e, mais recentemente, com A Casa do Dragão.

Isso só mostra o quanto a emissora está realmente otimista e apostando alto em The Last of Us. O hype em torno da adaptação do clássico do PlayStation 4 e PlayStation 5 já era alto desde o seu anúncio, mas a divulgação das primeiras impressões da crítica especializada mostrou que a produção tem potencial para ser um dos grandes sucessos do canal no ano tanto entre os fãs do jogo quanto para o público geral.

The Last of Us conta a história de dois sobreviventes em meio a um mundo que foi devastado por uma infecção de um fungo mortal. E em meio a contaminados que agem como zumbis extremamente agressivos e violentos, acompanhamos a história de Joel (Pedro Pascal), um contrabandista marcado pelas perdas em sua vida tendo que levar uma carga muito especial para o outro lado do país — Ellie (Bella Ramsey), uma jovem que pode ser a cura para esse mal.

Continua após a publicidade

O primeiro episódio de The Last of Us vai ao ar às 22h do domingo, dia 15 de janeiro. Ao todo, a temporada tem nove episódios.