Publicidade

The Last of Us | Episódio 5 é antecipado pela HBO

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Fevereiro de 2023 às 15h08

Link copiado!

HBO
HBO

O próximo episódio de The Last of Us vai chegar mais cedo ao streaming. A HBO confirmou que o quinto capítulo da série que adapta o clássico game do PlayStation 4 e PlayStation 5 será transmitido na noite da sexta-feira (10), dois dias antes do habitual domingo no qual a história de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsay) vai ao ar.

A antecipação acontece por causa do Super Bowl, a grande final do campeonato nacional de futebol americano, que acontece justamente no domingo, dia 12 de fevereiro, também às 23h. Assim, sabendo que a concorrência vai ser enorme — seja por causa do evento esportivo, das apresentações musicais ou do festival de trailers que acompanham a disputa —, a emissora optou por trazer o episódio 5 do seriado um pouco mais cedo.

Continua após a publicidade

E mais do que mostrar que nem mesmo o apelo de The Last of Us é capaz de bater de frente com certas tradições dos Estados Unidos, a nova data é uma excelente notícia para quem foi pego de surpresa com o final do capítulo desta semana, em que Joel e Ellie se viram encurralados no meio da noite.

Além disso, pelo que o teaser divulgado pela própria HBO já antecipa, o quinto episódio vai trazer bem mais dos irmãos Henry (Lamar Johnson) e Sam (Keivonn Woodard), assim como explicar o que diabos está se passando naquela cidade. Outro ponto que chama a atenção é que há algumas passagens icônicas e bastante emocionantes do jogo sendo referenciadas nas imagens apresentadas — isso sem falar da chegada de um novo e mortal tipo de inimigo.

Continua após a publicidade

Vale pontuar que a mudança de data é válida apenas para esta semana por causa do Super Bowl, o que significa que The Last of Us segue sendo transmitida aos domingos. Isso significa que o episódio 6 vai ao ar no dia 19 de fevereiro.