Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

'The Big Bang Theory' pode estar perto do fim

Por| 30 de Maio de 2016 às 14h54

Link copiado!

https://static.omelete.uol.com.br/media/uploads/conteudo/fot
https://static.omelete.uol.com.br/media/uploads/conteudo/fot

O seriado The Big Bang Theory arrebatou fãs e crítica abordando a temática nerd no decorrer das temporadas. Após nove anos de sucesso, parece que a despedida das telas se aproxima.

De acordo com a declaração do ator Kunal Nayyar, que interpreta o indiano Raj Koothrappali no seriado, a décima temporada de The Big Bang Theory pode marcar a despedida da série da TV. O ator disse que ainda não faz ideia do que vai acontecer após o fim da temporada.

"As pessoas vão querer saber o que acontece após a décima temporada." Nayyar fez questão de deixar claro que se dependesse dele "faria o programa por quanto tempo o público quisesse", mas o contrato do ator ainda não foi renovado para mais uma temporada de TBBT.

Enquanto nada foi confirmado oficialmente, o seriado continua sendo um dos programas mais assistidos nos Estados Unidos. Por lá, a décima temporada — e talvez a última — tem estreia marcada para outubro. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner Channel toda segunda-feira às 20h.

Continua após a publicidade

Fonte: Omelete