Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

'The Americans' terá apenas mais duas temporadas

Por| 25 de Maio de 2016 às 17h04

Link copiado!

'The Americans' terá apenas mais duas temporadas
'The Americans' terá apenas mais duas temporadas

O canal americano FX anunciou nesta semana que a série The Americans já tem seu final previsto para 2018. Isso dá aos fãs mais duas temporadas para aproveitar a história situada na Guerra Fria e se despedir da dupla de personagens principais, dois espiões russos que estão infiltrados nos Estados Unidos em pleno combate ideológico entre as duas potências.

A notícia pode ser triste para os fãs, afinal de contas, nunca é legal ver um show de que se gosta chegar ao fim. Para os criadores Joel Fields e Joe Weisberg, entretanto, entrar nessa reta final significa ter a chance correta para encerrar todas as tramas e dar à história uma “conclusão perfeita”, nas palavras dos próprios, que, claro, não deram dicas sobre como tudo vai terminar.

Entretanto, alguns detalhes técnicos já foram revelados. A quinta e penúltima temporada de The Americans, cujas gravações começam em breve e será exibida no ano que vem, terá 13 episódios, enquanto a última, em 2018, contará com uma dezena de capítulos. Até o fim de sua jornada, o seriado continuará a ser exibido no mesmo horário, às 22h das quartas-feiras. Ainda não existem datas precisas marcadas para as estreias dos próximos anos da série.

Em um comunicado conjunto, os criadores e showrunners dizem que a oportunidade de terminar The Americans sob seus próprios termos é um testamento da confiança do FX em todos os envolvidos. Além disso, trata-se de uma forma de reconhecer o trabalho intenso feito pela equipe ao longo dos últimos quatro anos em que a série foi exibida, e permitir que eles terminem tudo da forma que pareça mais agradável a todos.

Continua após a publicidade

Conhecida no Brasil como Os Americanos, a série é transmitida por aqui pelo canal à cabo Fox Action. Além disso, suas duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: TechTimes