Terceira temporada de Narcos ganha data de lançamento

Por Redação | 14 de Julho de 2017 às 11h20

Achou que, a morte de Pablo Escobar, a série Narcos chegaria ao fim? Achou errado. A Netflix liberou nesta sexta-feira (14) o primeiro trailer do terceiro ano da série e deixa claro quais os novos rumos tomados pela produção. Depois de vários episódios que mostravam a ascensão e a queda de um dos maiores traficantes internacionais do mundo, a terceira temporada vai mostrar como o fim de Escobar serviu para alavancar outro grupo igualmente perigoso, o Cartel de Cali.

O teaser foca nas ações do agente do departamento antidrogas dos Estados Unidos Xavier Peña contra esse novo grupo. E o vídeo mostra exatamente essa ideia de correlação entre a queda que Pablo Escobar e o Cartel — algo que, inclusive, já vinha se desenhando na temporada passada.

Além disso, os cerca de 30 segundos liberados pela Netflix mostram mais o personagem vivido pelo ator Pedro Pascal, o que sugere que seu companheiro na caça da Escobar, o agente Steve Murphy, deve ter uma participação bem menor. Como foi visto, ele retorna aos Estados Unidos e ainda não há qualquer indicativo de que ele retornará.

Por fim, o trailer traz a informação que todos os fãs esperavam: a data de lançamento. Como a empresa revela, a terceira temporada de Narcos chega ao serviço de streaming no dia 1º de setembro

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.