Publicidade

Terceira temporada de Narcos ganha data de lançamento

Por| 14 de Julho de 2017 às 11h20

Link copiado!

Terceira temporada de Narcos ganha data de lançamento
Terceira temporada de Narcos ganha data de lançamento

Achou que, a morte de Pablo Escobar, a série Narcos chegaria ao fim? Achou errado. A Netflix liberou nesta sexta-feira (14) o primeiro trailer do terceiro ano da série e deixa claro quais os novos rumos tomados pela produção. Depois de vários episódios que mostravam a ascensão e a queda de um dos maiores traficantes internacionais do mundo, a terceira temporada vai mostrar como o fim de Escobar serviu para alavancar outro grupo igualmente perigoso, o Cartel de Cali.

O teaser foca nas ações do agente do departamento antidrogas dos Estados Unidos Xavier Peña contra esse novo grupo. E o vídeo mostra exatamente essa ideia de correlação entre a queda que Pablo Escobar e o Cartel — algo que, inclusive, já vinha se desenhando na temporada passada.

Além disso, os cerca de 30 segundos liberados pela Netflix mostram mais o personagem vivido pelo ator Pedro Pascal, o que sugere que seu companheiro na caça da Escobar, o agente Steve Murphy, deve ter uma participação bem menor. Como foi visto, ele retorna aos Estados Unidos e ainda não há qualquer indicativo de que ele retornará.

Continua após a publicidade

Por fim, o trailer traz a informação que todos os fãs esperavam: a data de lançamento. Como a empresa revela, a terceira temporada de Narcos chega ao serviço de streaming no dia 1º de setembro