Teaser da nova temporada de The Walking Dead pode ter revelado morte de herói

Por Redação | 15 de Agosto de 2016 às 16h11

A última temporada de The Walking Dead terminou com uma enorme incógnita para tirar o sono dos fãs. Durante a introdução de Negan como o próximo grande vilão da série, vemos o personagem fazendo com que um dos mocinhos seja sua próxima vítima, mas sem mostrar exatamente quem. E, depois de meses de teorias e especulações, o teaser dos próximos episódios fizeram muita gente espumar de ódio com as possibilidades que se desdobram para o retorno do seriado.

Bem, desnecessário dizer que temos alguns spoilers à frente, não?

A emissora norte-americana AMC levou ao ar, no último domingo (14), um pequeno especial da série para mostrar um pouco do que está por vir. Até aí tudo bem. A coisa começou a pegar de verdade quando o vídeo mostrou o personagem Dwight, um dos lacaios de Negan, andando na moto de Daryl. Mais do que isso: o personagem aparece usando a icônica jaqueta do queridinho dos fãs, o que reacendeu a velha teoria de que Daryl pode ter sido a vítima de Negan no último episódio da temporada passada.

Para quem não se lembra, uma das últimas cenas da sexta temporada era exatamente o grupo de Rick sendo feito de refém do novo vilão. E, para a agonia geral dos fãs, o capítulo terminou exatamente quando Negan acerta uma porrada com seu bastão na cabeça de alguém, mas sem revelar quem foi a pobre alma. Com base nos quadrinhos, muita gente apostava em Glenn, mas esse pequeno teaser pode indicar uma mudança significativa no roteiro. E era óbvio que as redes sociais iriam à loucura.

The walking dead

Em teaser, Dwight apareceu na moto de Daryl e usando a icônica jaqueta do personagem. Será?

No Twitter, vários usuários surtaram diante da suposição. Muitos ficaram tristes ao imaginar que seu personagem favorito ia partir dessa para a melhor, enquanto outros já ficaram um pouco mais exaltados e partiram para reclamar e xingar a emissora. Teve até quem levou tudo no bom humor e fez alguns memes em cima da possível descoberta.

Por outro lado, alguns usuários acreditam que tudo não passa de uma brincadeira da emissora. Como eles apontam, a AMC não seria tão amadora a ponto de entregar um spoiler desse nível, o que leva a crer que Dwight vai conseguir a moto e a jaqueta de algum jeito, mas sem que isso signifique matar Daryl. Desse modo, o teaser seria apenas uma provocação para incentivar os fãs a assistirem ao próximo episódio, mas sem necessariamente matar o herói.

De qualquer forma, para a emissora, o que importa é que a repercussão em torno de alguns rápidos segundos fez com que The Walking Dead voltasse a ser um dos temas mais comentados do dia mesmo antes do retorno do show. E pode ter certeza de que, até o dia 23 de outubro, ainda vamos ouvir falar bastante dessa suposta morte de Daryl.

Via: Business Insider

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.