Streaming da HBO cai durante transmissão de episódio de Game of Thrones

Por Redação | 20.06.2016 às 12:31

Se você não vive sob uma pedra – e estava online nas redes sociais na noite do último domingo (19) –, já deve saber que grande parte dos fãs de Game of Thrones assistiram e consideram o nono episódio da sexta temporada da série um dos melhores de todos os tempos. O problema é que quem acompanhava a transmissão pelo serviço de streaming da HBO não conseguiu assistir.

A confusão começou quando, poucos minutos antes do começo de Game of Thrones, o serviço de streaming da HBO saiu do ar de uma hora para outra. Embora nenhum número tenha sido divulgado sobre quantas pessoas foram afetadas pelo problema, o portal Gizmodo afirma que levou mais de 40 minutos para a emissora detectar que havia um problema com o serviço.

Apenas por volta da 01h da manhã a HBO publicou em sua conta do Twitter que o serviço havia sido normalizado. De qualquer forma, muitos fãs continuaram atacando a empresa pelo problema ter acontecido durante a transmissão da popular série, enquanto outros diziam que ainda não conseguiam acessar o serviço.

We are pleased to confirm that successful streaming has resumed across all devices.

A HBO não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Via: Gizmodo e Twitter