Publicidade

Stranger Things, novo drama sobrenatural da Netflix, ganha seu primeiro trailer

Por| 09 de Junho de 2016 às 13h55

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (9) o primeiro trailer de seu novo seriado exclusivo, Stranger Things. Estrelada por Winona Ryder (Garota, Interrompida), a série é um drama sobrenatural situado em Hawkins, no interior da Indiana, na década de 1980. O chefe de polícia David Harbour (The Newsroom) é chamado para investigar o desaparecimento repentino de Will (Noah Schnapp), um menino de doze anos, filho de Joyce (Ryder) e irmão de Nancy (Natalia Dyer) e Jonahtan (Charlie Heaton).

Na procura por pistas sobre o sumiço do garoto, o investigador descobre projetos ultrassecretos conduzidos pelo governo que envolvem experiências sobrenaturais e inexplicáveis. Enquanto isso, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), os três amigos de Will, entram em contato com Eleven (Millie Bobby Brown), uma menina com poderes que de alguma forma pode ajudá-los a encontrar o garoto.

Stranger Things é o primeiro trabalho de Ryder para uma série de TV. A atração tem roteiro e direção dos gêmeos Matt e Ross Ruff (Wayward Pines), equanto a produção executiva é de Shawn Levy.

"Nós queríamos ver alguma coisa na televisão que fosse na veia dos filmes clássicos que amamos de quando estávamos crescendo: os do Spielberg, do John Carpenter, assim como os livros de Stephen King. E para nós, o que faz dessas histórias tão incríveis é que elas exploram esse ponto mágico onde o extraordinário encontra o ordinário", contou Matt Duffer ao site Independent.

Continua após a publicidade

Todos os oito episódios estarão na Netflix a partir de 15 de julho.

Fonte: Netflix (YouTube)