Publicidade

Stranger Things ganha teaser e data de estreia da segunda temporada

Por| 06 de Fevereiro de 2017 às 09h59

Link copiado!

Stranger Things ganha teaser e data de estreia da segunda temporada
Stranger Things ganha teaser e data de estreia da segunda temporada

A Netflix aproveitou a transmissão do Super Bowl, a final do Campeonato de Futebol Americano, na noite deste domingo (5), para divulgar o primeiro teaser trailer da segunda temporada de Stranger Things.

O teaser revelou a informação que os fãs da série mais esperavam: a data de lançamento da próxima leva de episódios. O seriado retornará no Halloween de 2017, ou seja, em 31 de outubro, mais de um ano após a estreia da primeira temporada. A Netflix ainda não confirmou se a segunda temporada também terá oito episódios e se todos serão oferecidos simultaneamente na mesma data.

Pelo vídeo também é possível ver que os responsáveis pela série vão manter o tom visto na primeira temporada e abusar de referências dos anos 80. Ao que tudo indica, a temporada irá se passar em 1984, pela cena que mostra as crianças diante da escola de Hawkins, vestindo uniformes dos Caça-Fantasmas, filme lançado no ano em questão.

Também ficou confirmado que Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, estará de volta -- os olhos dela aparecem logo nos primeiros momentos --, e que provavelmente estará presa no mundo invertido, conforme a tonalidade de cor do trecho dá a entender.

Continua após a publicidade

Ficou curioso? Confira abaixo mais detalhes do que vem por aí em Stranger Things!

Fonte: (Via) IGN