"Stranger Things" ganha especial de uma hora no SBT

Por Redação | 23 de Outubro de 2017 às 10h15
photo_camera Divulgação: Netflix

Apenas um dia após a estreia da segunda temporada de Stranger Things, que vai ao ar no dia 27 de outubro pela Netflix, o SBT exibirá um especial com uma hora de duração sobre a série. Essa é a primeira vez que o serviço de streaming compra um horário na grade de uma emissora brasileira de televisão.

O programa irá ao ar no sábado (28) assim que a transmissão do Teleton acabar e, por conta disso, o SBT não exibirá um episódio da série Arqueiro, que se passa nessa faixa de horário. Até o momento, nem a Netflix nem o SBT revelaram exatamente o que será divulgado no especial.

A emissora já havia feito uma promoção de Stranger Things direcionada a seus telespectadores, usando a lendária personagem de Chiquinha, do Chaves, sentindo na pele como era ser Eleven, da série da Netflix.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Vale lembrar que, em 2015, Silvio Santos declarou que não assistia à televisão, gostando apenas do cinema e recomendando programas da Netflix. Então, o CEO da empresa, Reed Hastings, gravou um vídeo dizendo que estava presenteando o dono do SBT com uma assinatura vitalícia do serviço, conforme podemos lembrar abaixo:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.