Stranger Things | Escritores desafiam fãs a buscar item mais escondido de todos

Por Wagner Wakka | 10 de Julho de 2019 às 19h10
Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Que Stranger Things é cheio de referências todo mundo já sabe. A série foi criada exatamente para lançar várias pequenas informações escondidas para usuários encontrarem. Contudo, tem uma que os próprios escritores consideram o maior dos easter eggs (assim chamados os itens escondidos pelas cenas).

Eles encabeçam uma conta do Twitter chamada Stranger Writers (Escritores Mais Estranhos, em tradução livre). No último dia 8, eles colocaram no perfil um pequeno jogo, convidando os usuários a adivinharem qual o item mais escondido considerado pelos próprios criadores da série.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Durante o dia, eles foram adicionando várias dicas: “Não é uma música, não é camiseta, não são os ratos do shopping, não é o exterminador…” eliminando várias possibilidades. “Mas é uma referência da cultura pop que, quando vocês descobrirem, eu já estarei morto”, brincou o time.

Será que você percebeu esse easter egg dos mais escondidos?

Só depois de muitas respostas erradas é que o usuário Hackzach enviou uma foto do item correto. Trata-se de uma estátua da icónica tumba do filme Beetlejuice, longa de 1988 estrelado por Michael Keaton e traduzido para o Brasil como Os Fantasmas se Divertem. A peça está em uma maquete do professor de ciências Scott Clarke. Difícil, né?

A terceira temporada de Stranger Things chegou ao catálogo da empresa no último dia 3 e conta com a continuação da saga de Eleven e sua trupe. A produção da Netflix contou com uma série de parcerias e itens escondidos, criando uma caça a referências dentro da trama.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.