Stranger Things: ator fala sobre triângulo amoroso e Barb na segunda temporada

Por Redação | 10.10.2016 às 13:57

Durante a Comic-Con Nova York, que aconteceu entre os dias 06 e 09 de outubro, os atores da série Stranger Things David Harbour (Jim Hopper) e Millie Bobby Brown (Eleven) apareceram e falaram um pouco sobre a esperada segunda temporada da produção original da Netflix.

Um dos temas abordados por Harbour foi a estranha adoração generalizada do público por uma das personagens adolescentes do thriller oitentista de ficção científica: Barb.

Stranger Things

[Alerta de spoiler sobre a primeira temporada de Stranger Things]

A internet não se conformou com o fim dado à Barbara Holland, melhor amiga da personagem Nancy Wheeler, na série. Por algum motivo não muito claro, os fãs se apegaram fortemente à moça de calça jeans e óculos, mas mesmo assim as coisas não terminaram nada bem para ela.

Tristes e chocados com sua morte, os internautas adotaram a frase "Justiça para Barb", e é claro que a mobilização não passou despercebida pelos criadores e elenco da série. Durante o painel "Inside the Upside Down", na CCNY, o intérprete do policial Hopper aliviou os fãs dizendo que a segunda temporada vai "lidar com as pontas soltas" e trará "justiça pela morte de Barb de alguma forma".

No entanto, aqueles que ainda têm esperança de que a personagem volte à vida de alguma forma, é melhor tirar o cavalinho da chuva, pois isso não vai acontecer. "Posso assegurar que Barb está muito morta". disse o ator.

Triângulo amoroso

Outro tema abordado por Harbour foi o triangulo amoroso entre Nancy (Natalia Dyer), Jonathan (Charlie Heaton) e Steve (Joe Keery). "Nós já recebemos os roteiros e é insano. Um dos melhores romances da série", disse o ator. Até quando eu estava assistindo eu me senti dividido. Todos os três são tão reais, haverá muito mais deles nas temporadas que estão por vir."

Millie Bobby Brown também deu sua opinião sobre o tema amoroso. "Tudo pode acontecer, mas eu estou bem com a ideia de Steve e Nancy", disse a atriz que interpreta Eleven. "Mas imagine se Barb voltasse e encontrasse Jonathan e Nancy namorando. Isso seria incrível", brincou.

Apesar dos comentários, precisaremos esperar até 2017 para conferir o que realmente vem por aí na segunda temporada de Stranger Things.

Fonte: Entertainment Week