Star Wars: The Clone Wars retorna para mais uma temporada em 2019

Por Jessica Pinheiro | 20 de Julho de 2018 às 10h27

A série animada Star Wars: The Clone Wars, focada no extenso período das Guerras Clônicas que acontece em meio aos Episódio II: Ataque dos Clones e Episódio III: A Vingança dos Sith; havia estreado em 2008 e foi cancelada em 2013, mesmo com a boa recepção do público. Agora, durante a San Diego Comic-Con, a Disney anunciou que o seriado irá retornar.

A casa do Mickey revelou que esta última temporada terá 12 episódios para, assim, encerrar a saga de maneira satisfatória. De acordo com o diretor e supervisor da série animada, Dave Filoni, o apoio da base de fãs foi de grande ajuda para este feito.

“Eu honestamente não achava que teríamos a oportunidade de voltar ao The Clone Wars. Graças ao suporte implacável dos fãs e à equipe por trás do serviço de streaming da Disney, poderemos contar um pouco mais sobre essa história”, comentou Filoni. Com a fala do executivo, conclui-se que a temporada final do seriado animado de Star Wars irá estrear possivelmente em 2019. 

Além disso, Star Wars: The Clone Wars deverá fazer parte do catálogo de estreia do serviço de streaming da Disney, que está previsto para o próximo ano. Assim sendo, tudo o que resta é esperar por mais novidades, tanto da plataforma de transmissões de vídeos quanto da temporada final do seriado animado.

Fonte: Ubergizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.