Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars: The Bad Batch revela 1º trailer com rostos conhecidos; assista

Por| Editado por Luciana Zaramela | 30 de Março de 2021 às 18h20

Link copiado!

Disney
Disney

Star Wars: Bad Batch, nova animação que narra as aventuras de um grupo fugitivo dos campos de treinamento do Império, já havia sido anunciado há algum tempo, e todos aguardavam ansiosamente por um trailer com mais detalhes sobre a trama e os personagens. E eis que este dia chegou, nesta terça-feira (30), com uma prévia que reúne rostos conhecidos de diferentes atrações do cânone da saga Star Wars.

O trailer começa com o General Moff Tarkin, o principal antagonista de Rogue One: Uma História Star Wars, expressando preocupação em relação ao grupo Clone Force 99, apresentado originalmente em Clone Wars e também chamado de Bad Batch. Isso porque esses soldados são considerados parte de um “lote ruim” da leva de clones, porque seus “defeitos genéticos” os deixam bastante imprevisíveis e desobedientes.

O vídeo mostra uma criança chamada Omega listando os personagens Hunter, Echo, Tech, Wrecker e Crosshair. Em seguida, Tarkin declara que o Clone Force 99 deve ser eliminado e vemos uma cena de de Fennec Shand, que apareceu em The Mandalorian, interpretada por Ming-Na Wen; e o retorno de Saw Guerrera, que já havia aparecido em Clone Wars e foi encarnado por Forest Whitaker em Rogue One: Uma História Star Wars. Assista:

Continua após a publicidade

The Bad Batch deve reunir várias ideias não utilizadas em Clone Wars e brincar com outros personagens de diferentes atrações de Star Wars, a exemplo da própria Fennec Shand. A trama acontece entre os anos da segunda trilogia da saga no cinema (também conhecida com “Trilogia Sequel”), transitando entre os eventos de A Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith.

Criado por Dave Filoni, Star Wars: The Bad Batch é estrelado por Dee Bradley Baker, fazendo todas as vozes dos clones que fazem parte do “lote ruim”, enquanto Ming-Na Wen interpreta a já citada Fennec Shand. Stephen Stanton interpreta o General Moff Tarkin e Andrew Kishino volta a fazer a voz de Saw Gerrera. A série animada estreia no Star Wars Day, dia 4 de maio, no Disney+.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR