Publicidade

Star Wars: The Bad Batch ganha trailer com referência a The Clone Wars

Por| Editado por Luciana Zaramela | 29 de Abril de 2021 às 16h20

Link copiado!

Disney+
Disney+

May the 4th, mais conhecido como o dia 4 de maio, está quase chegando. Conhecido pelos fãs como o Dia Star Wars, por fazer referência a uma das frases mais icônicas da franquia, "May the Force be with you" (Que a Força esteja com você, em inglês), em 2021 a Lucasfilm, em conjunto com o Disney+, elaborou uma forma de celebrar a data com The Bad Batch. A série inédita da saga chega única e exclusivamente ao streaming, e o novo teaser acabou de sair. Assista acima.

O vídeo diferencia as habilidades do Clone Force 99 e de outros Clone Troopers da República Galáctica. Entre esses talentos, há os "sentidos aguçados e destreza de combate" de Hunter, a capacidade cerebral aumentada da tecnologia utilizada pelo grupo, a fisicalidade do Wrecker e a "visão aprimorada" de Crosshair como um atirador.

Continua após a publicidade

"Se é onde você sente que está, então é aí que você pertence", diz Rex a Echo no fim da prévia, antes de se juntar oficialmente ao Bad Batch como Capitão.

Quem assistiu The Clone Wars sabe que os membros do Bad Batch apareceram na temporada final. Com a trama girando em torno de Anakin Skywalker, as estratégias de Rex e Cody acabaram necessitando da ajuda do grupo para localizar a fonte das vitórias dos Separatistas. Na série, a história acompanhará os clones de elite experimentais do “Lote Ruim” (de Clone Wars), à medida que encontram um meio de mudar a galáxia imediatamente após os eventos anteriores. Os membros desse esquadrão único que varia geneticamente de seus irmãos do Exército dos Clones, possui uma habilidade excepcional que os transforma em soldados práticos, extraordinários e formidáveis.

Continua após a publicidade

Ao que tudo indica, a série se concentrará na Clone Force 99 durante a transição da República para o Império Galáctico após Wilhuff Tarkin, desconfiado do esquadrão, ordena sua execução. Os Clones então escapam e visitam diversos mundos nessa jornada.

Star Wars: The Bad Batch chega em 4 de maio ao Disney+.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR