Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars | Disney confirma série de Boba Fett derivada de The Mandalorian

Por| 22 de Dezembro de 2020 às 18h30

Link copiado!

Disney
Disney

Atenção! Esse texto possui spoilers sobre a segunda temporada de The Mandalorian! Se você não está em dia com a série, leia por sua conta e risco.

Quem assistiu à season finale de The Mandalorian na última sexta-feira, sabe que a série encerrou sua segunda temporada com uma cena pós-créditos estrelada por Boba Fett e Fennec Shand, seguida pelo letreiro The Book of Boba Fett. Mas houve uma certa confusão, porque muita gente acreditou se tratar da terceira temporada de The Mandalorian, e não uma outra série à parte — o que foi explicado melhor pelo produtor Jon Favreau na segunda-feira (21).

Os fãs esperavam o anúncio do spin-off do personagem durante o Disney Investor Day 2020, quando a empresa divulgou que desenvolveria 10 produções ambientadas no universo Star Wars, mas a Lucasfilm não anunciou nada a respeito, deixando boa parte dos fãs em dúvida. E, nesta terça (22), a Disney também confirma o derivado de The Mandalorian.

Continua após a publicidade

Após o final da temporada, a ausência do anúncio no evento foi totalmente explicada, bem como as teorias de que a terceira parte de The Mandalorian se concentraria em Boba Fett. Na segunda-feira, a Disney revelou por meio das redes sociais que o personagem ganhará uma série própria, prevista para chegar ao catálogo do Disney+ no próximo mês de dezembro, apenas em 2021.

O criador de The Mandalorian, Jon Favreau, apareceu no Good Morning America na segunda-feira (21) para anunciar formalmente a série, referindo-se à produção como "o próximo capítulo" da história cujo pontapé inicial aconteceu no faroeste galáctico. O projeto tem semelhanças com Ahsoka e Rangers of the New Republic e acontecerá ao mesmo tempo que os eventos de The Mandalorian, contando com personagens já introduzidos na série, mesmo sendo uma trama à parte.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que além desse, outros dez projetos foram anunciados no evento da Disney na semana passada, incluindo dois novos filmes dirigidos por Patty Jenkins e Taika Waititi, uma série ambientada na era da Alta República intitulada The Acolyte, as já mencionadas Ahsoka e Rangers of the New Republic e mais detalhes sobre outros shows já em produção, como Andor e Obi-Wan Kenobi.

The Book Of Boba Fett terá Temuera Morrison reprisando o papel principal e Ming-Na Wen de volta como Fennec Shand. Robert Rodriguez se juntará a Jon Favreau e Dave Filoni como produtor executivo após comandar o Capítulo 14 de The Mandalorian, que é o episódio em que Boba Fett fez sua estreia. A pré-produção da série já está em andamento e deve chegar ao catálogo do streaming em dezembro de 2021, "logo depois", segundo Favreau, da terceira temporada do faroeste espacial.

Continua após a publicidade

The Mandalorian está disponível no Disney+.

Fonte: BGR