Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Trek Discovery tem seu primeiro trailer revelado pela Netflix

Por| 18 de Maio de 2017 às 12h33

Link copiado!

Star Trek Discovery tem seu primeiro trailer revelado pela Netflix
Star Trek Discovery tem seu primeiro trailer revelado pela Netflix
Tudo sobre Netflix

Embora esteja todo mundo esperando pela estreia do novo Star Wars, a Netflix decidiu saciar a curiosidade de outro grupo de amantes de ficção-científica: os trekkers. Depois de um longo de período de silêncio, a empresa trouxe o primeiro trailer de Star Trek Discovery, a nova série baseada no universo da franquia e que vai mostrar os acontecimentos que antecedem o seriado clássico.

Para isso, acompanharemos os tripulantes da nave Discovery uma década antes do primeiro voo da Enterprise. Isso significa, portanto, que vamos conhecer novos personagens — ainda que em situações um tanto quanto familiares. No vídeo divulgado pela empresa, vemos novamente a questão dos Vulcanos e, ao que tudo indica, a própria protagonista Michael Burnham deve viver o mesmo dilema de Spock ao também ter sangue alienígena misturado ao DNA humano.

O trailer em si mostra pouca coisa da história. No máximo, podemos ver o que parece ser o início do incidente entre a Frota Estelar e os Klingons e um possível sacrifício ou coisa do tipo. Porém, o que realmente chama a atenção por aqui não é a eventual ação originada desse confronto, mas o clima de exploração que sempre esteve muito intrínseco à franquia. Vemos vários ambientes, planetas bem diferentes e, o que é muito importante para Star Trek, muitas raças alienígenas trabalhando lado a lado. Em outras palavras, é muito mais próximo daquilo que os fãs mais tradicionais esperam do que os últimos filmes, que são bem mais voltados à ação.

Continua após a publicidade

Outro ponto que vale a pena destacar é que Star Trek Discovery é uma produção da própria Netflix em conjunto com a rede americana CBS. Isso significa que, na maior parte do mundo, os episódios serão liberados diretamente no serviço de streaming, enquanto Estados Unidos e Canadá vão acompanhar as viagens da tripulação pela TV. A união das duas empresas foi anunciada há algum tempo e vem como uma espécie de comemoração aos 50 anos da franquia Jornada nas Estrelas.

A boa notícia é que, ao contrário do que havia sido revelado na época, a série acabou ganhando alguns episódios adicionais. Assim, ao invés dos 13 capítulos prometidos inicialmente, o novo Star Trek contará com 15 episódios. A exibição acontece em meados do segundo semestre.