Publicidade

"Star Trek: Discovery" é renovada para uma segunda temporada

Por| 23 de Outubro de 2017 às 11h52

Link copiado!

"Star Trek: Discovery" é renovada para uma segunda temporada
"Star Trek: Discovery" é renovada para uma segunda temporada

Em exibição no momento pelo CBS All Access e também pela Netflix, a nova série da franquia Star Trek, Discovery, acaba de ser renovada para uma segunda temporada. A primeira temporada da produção será dividida em duas fases, sendo que a primeira já se encerra no próximo dia 12 de novembro, enquanto a segunda começará a ser exibida em janeiro de 2018.

A renovação já aconteceu porque "em apenas seis episódios, Star Trek: Discovery impulsionou o crescimento dos assinantes [da plataforma de streaming da CBS], além da aclamação da crítica e o enorme interesse dos fãs globais para a primeira versão premium desta grande franquia", anunciou Marc DeBevoise, presidente e diretor de operações da CBS Interactive.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o executivo, "esta série tem uma incrível equipe criativa e elenco que demonstraram sua capacidade de continuar o legado de Star Trek". Discovery é exibida aos domingos no CBS All Access nos Estados Unidos, e no Space Channel no Canadá. Para o restante do mundo, a Netflix disponibiliza o episódio da semana às segundas-feiras.

Fonte: Star Trek