Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Space Force | Série com Steve Carrel e Lisa Kudrow ganha data de estreia

Por| 09 de Abril de 2020 às 08h45

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (8) a data de estreia e fotos inéditas de Space Force, sua mais nova série original. Com Steve Carell e Lisa Kudrow no elenco, a trama vai contar a história de Mark R. Naird, um general quatro estrelas e piloto condecorado que tem o sonho de comandar a Força Aérea dos Estados Unidos, enquanto na realidade precisa liderar o sexto ramo das Forças Armadas, batizado de Space Force.

Mark será interpretado por Carell, enquanto Lisa Kudrow será a esposa Maggie Nard, definida como uma mulher que deixou de lado grande parte da sua vida para andar lado a lado da carreira do marido por duas décadas. Agora, seu objetivo é entrar em um novo desafio de crescimento pessoal e de outras áreas de sua vida.

A produção é criada em parceria de Steve Carell com Greg Daniels anos depois de eles terem trabalhado juntos em The Office, uma das séries de comédia mais clássicas de todos os tempos. Na produção executiva está Howard Klein, e o elenco conta ainda com John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome, Ben Schwartz, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake.

Continua após a publicidade

Space Force vai estrear na Netflix no dia 29 de maio de 2020.

Fonte: Variety