Snapchat estreia seu novo programa interativo de investigação de assassinatos

Por Eduardo Hayashi | 16 de Maio de 2018 às 18h50
TUDO SOBRE

Snapchat

Estreou nesta quarta-feira (16) a nova série de investigação interativa de assassinatos do Snapchat. Chamada de Solve, o programa convida os espectadores a desvendarem mistérios de homicídios baseados em casos reais, perguntando ao final dos episódios qual dos suspeitos é o verdadeiro culpado.

Com duração média entre 3 a 4 minutos, a programação é transmitida na aba Discover todas as quartas-feiras e sábados, às 8h do horarío de Brasília.

A série conta com a produção da Vertical Networks, que prometeu no final do ano elencar celebridades e convidados especiais para participar do elenco e direção dos episódios. Para garantir que as programações sejam exibidas dentro do prazo estipulado, estão planejados 10 episódios por mês, bem como a contratação de 15 escritores.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em Solve, os espectadores terão que descobrir quem é o assassino (Imagem: Vertical Networks)

Vale notar que esta não é a primeira incursão do Snapchat para a transmissão de conteúdos originais na plataforma, pois a companhia por trás do app já divulgou há um tempo os seus planos com a veiculação de programações originais. Em março, o Snapchat lançou o seu reality show estrelado por James Corden, apresentador do The Late Late Show.

Fonte: EngadgetVariety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.