Publicidade

Snapchat cria sua própria série original

Por| 10 de Fevereiro de 2017 às 14h56

Link copiado!

Snapchat cria sua própria série original
Snapchat cria sua própria série original
Tudo sobre Snapchat

A empresa-mãe do Snapchat, a Snap, está fazendo uma série original e sem script para sua plataforma. A produção se chama "Second Chance" e será realizada em parceria com a A+E Networks.

A novidade será lançada em abril e vai ocupar um lugar ao lados de outros programas já existentes no Snapchat, incluindo The Bachelor e The Voice. Os programas do Snapchat parecem com episódios de TV e ficam separados da aba Discover, que agrega conteúdo produzido por parceiros, e do Stories, que reúne conteúdo produzido pelos usuários. Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

“O programa mostra as emoções do reencontro de casais que vão explorar os detalhes do término frente a frente pela primeira vez. Neste cenário sincero, os casais que buscam um ponto final em suas histórias também descobrirão oportunidades para a reconciliação. A série contará com oito episódios semanais, disponíveis para Snapchatters nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.”

O lançamento do conteúdo original é uma forma da Snap aumentar a proposta de anúncios do Snapchat antes da abertura de capital da empresa.

Continua após a publicidade

Via Business Insider