Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sherlock vai chegar aos cinemas com especial ambientado na Era Vitoriana

Por| 10 de Julho de 2015 às 10h42

Link copiado!

Sherlock vai chegar aos cinemas com especial ambientado na Era Vitoriana
Sherlock vai chegar aos cinemas com especial ambientado na Era Vitoriana

Os fãs do detetive mais famoso do mundo têm um motivo a mais para comemorar. Durante a San Diego Comic-Con, o produtor executivo da série Sherlock, Steven Moffat, confirmou que a popular série da BBC vai ganhar não apenas uma nova temporada como ainda um episódio especial que, assim como aconteceu com Doctor Who, deve chegar aos cinemas.

Segundo Moffat, a ideia é fazer algo um pouco diferente daquilo que estamos acostumados a ver e, por isso, o especial vai nos levar a outro período histórico, devolvendo os personagens à sua era original. Com isso, veremos Sherlock e Watson de volta à Londres Vitoriana, assim como nos contos de Sir Arthur Conan Doyle.

E, para deixar os fãs ainda mais ansiosos com essa releitura do seriado, o produtor trouxe um pequeno trailer que mostra como ficará essa roupagem mais clássica. Em meio a carruagens, cachimbos e tudo aquilo que a capital tinha a oferecer no século XIX, vemos Benedict Cumberbatch com o icônico chapéu do detetive e Martin Freeman com um estranho bigode — uma bela referência ao que vimos no início da terceira temporada do programa da BBC.

Continua após a publicidade

Como era de se esperar, o vídeo liberado na Comic-Con não revela absolutamente nada, se concentrando apenas em mostrar os visuais alternativos dos personagens e uma boa dose de humor — uma combinação que parece ter empolgado os fãs.

No entanto, apesar da boa recepção, Moffat disse que ainda não há uma previsão de estreia deste episódio especial. Como o próprio trailer sugere, a ideia é que ele seja lançado em algum momento do ano que vem, mas sem qualquer indicação de exatamente quando.

Já em relação à quarta temporada da série, o produtor disse que ela vai realmente acontecer, mas que ele ainda nem mesmo começou a escrever os roteiros.

Fonte: PBS (YouTube), The Verge