Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shark Tank Brasil abre inscrições para a temporada 8

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Janeiro de 2023 às 16h00

Link copiado!

Sonny Channel
Sonny Channel

A Sony Channel acaba de anunciar a oitava temporada de Shark Tank Brasil, reality show dedicado a pequenos empresários em busca de um bom investimento para seus negócios. O programa é o maior de empreendedorismo do país.

Shark Tank Brasil também está em busca de novos participantes para a nova temporada. Ao longo de todas as sete temporadas, mais de 13.800 inscrições já foram recebidas em todo o Brasil e mais de 400 pitches foram apresentados aos tubarões.

Continua após a publicidade

Inscrições

As inscrições para o Shark Tank Brasil estão abertas até o dia 16 de abril de 2023. Empresários interessados em participar do reality show da Sony Channel precisam preencher uma ficha no próprio site do programa, indicando o nome do projeto, descrição, valor do investimento necessário, entre outros detalhes importantes para fechar negócio.

É preciso ainda gravar um vídeo de dois minutos resumindo a história do projeto, explicando com clareza seus produtos e serviços e quais são as ideias para o futuro.

Continua após a publicidade

Ainda não há previsão de estreia para a oitava temporada de Shark Tank Brasil, mas você pode conferir os pitches no canal oficial do reality show no YouTube.