Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sexta temporada de Game of Thrones chega em DVD e Blu-ray ainda este ano

Por| 27 de Junho de 2016 às 13h21

Link copiado!

http://icdn7.digitaltrends.com/image/game-of-thrones-s6e5-7-
http://icdn7.digitaltrends.com/image/game-of-thrones-s6e5-7-
Tudo sobre BLU

Se você ficou empolgado com o último episódio de Game of Thrones, pode ir preparando aquele espaço na prateleira para receber o box da sexta temporada da popular série. A Warner Home Entertainment, responsável pela distribuição do seriado por aqui, confirmou que o DVD e Blu-Ray com os últimos 10 episódios exibidos pela HBO serão lançados no Brasil ainda neste ano.

Segundo a empresa, os boxes estarão disponíveis nas principais lojas brasileiras a partir do dia 10 de novembro e custarão entre R$ 149,90 e R$ 199,90 — ou seja, o mesmo preço cobrado nas temporadas passadas, para a alegria de quem temia um aumento por conta da alta do dólar. E, mais do que trazer apenas os episódios, os discos trarão ainda vários bônus, uma boa notícia para aqueles que sempre procuram um algo a mais em suas coleções.

Os boxes da sexta temporada contarão com comentários do elenco e produção que ajudam o espectador a ter uma visão diferente de todos os acontecimentos. Assim, quem quiser saber os bastidores daquela batalha que deixou todo mundo empolgado ou como fizeram para guardar segredo sobre um retorno muito esperado pode ficar sabendo de tudo.

No entanto, a arte que deve estampar a caixa ainda não foi revelada — o que deve acontecer somente quando a edição norte-americana for divulgada.