Publicidade

As 10 séries mais assistidas da semana (29/01/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Janeiro de 2023 às 15h30

Link copiado!

HBO Max/Netflix
HBO Max/Netflix

A lista de séries mais assistidas da semana traz poucas novidades, contando mais com produções que já estão presentes por aqui há algum tempo. Entre esses nomes já conhecidos estão A Casa do Dragão, A Casa Coruja e The Walking Dead.

Mas o ranking também traz algumas novidades, como a série The Last of Us, da HBO Max, além de That 90's Show, da Netflix, spin-off da clássica That 70's Show, que fez muito sucesso entre o fim dos anos 1990 e 2000.

Antes de conferir a lista completa com as séries mais assistidas da semana, vale pontuar que as informações são obtidas pela plataforma de busca de filmes e séries Just Watch, que monitora as produções mais procuradas pelos assinantes das plataformas de streaming.

Continua após a publicidade

10. A Casa Coruja

A animação A Casa Coruja mais uma vez conquista a lista de séries mais assistidas da semana, o que pode ser justificado com as férias escolares. Com as crianças em casa, seus desenhos preferidos vêm sendo maratonados diariamente.

Você pode assistir ao desenho A Casa Coruja no Disney+.

Continua após a publicidade

9. The Walking Dead

The Walking Dead também não é uma novidade no ranking de séries mais assistidas, uma vez que a trama chegou ao fim recentemente e vem garantindo a maratona dos fãs. Uma das histórias de zumbis mais populares dos últimos tempos está completa após 11 temporadas.

A série The Walking Dead pode ser assistida no Star+ e na Netflix.

Continua após a publicidade

8. Wandinha

A série Wandinha, da Netflix, também já é nome marcado na lista. A trama derivada de Família Addams vem fazendo sucesso na plataforma de streaming desde que estreou, o que já garantiu a confirmação da segunda temporada, ainda sem data de estreia.

Wandinha é uma série original da Netflix.

Continua após a publicidade

7. Tulsa King

Tulsa King, série original do Paramount+, marca presença na lista de mais assistidas da semana mais uma vez. A trama estrelada por Sylvester Stallone vem chamando a atenção dos assinantes da plataforma de streaming, trazendo uma história atraente para quem gosta de produções criminais.

A série Tulsa King pode ser assistida no Paramount+.

Continua após a publicidade

6. Jack Ryan

Pela segunda semana consecutiva, a série Jack Ryan, do Prime Video, ganha um espaço na lista de séries mais assistidas. Com a estreia da nova temporada, os fãs da trama de ação estão aproveitando para maratonar os episódios e ficar em dia com o que está acontecendo nela.

Jack Ryan conta com três temporadas para maratonar no Prime Video.

Continua após a publicidade

5. A Casa do Dragão

A Casa do Dragão, série derivada de Game of Thrones, mais uma vez conquista uma boa posição no ranking de séries mais assistidas da semana. A produção, original da HBO Max, ganhou sua primeira temporada em agosto de 2022, contando com 10 episódios, e a segunda já está confirmada.

Você pode assistir à série A Casa do Dragão na HBO Max.

Continua após a publicidade

4. O Urso

O Urso, ou The Bear, foi um dos grandes destaques de 2022, chamando a atenção das premiações. Com a repercussão da trama, os brasileiros estão começando a conhecê-la e a fazer aquela boa maratona.

No Brasil, a série O Urso pode ser assistida no Star+.

Continua após a publicidade

3. That 90's Show

O spin-off de That 70's Show, That 90's Show, mal estreou na Netflix e já conquistou uma boa colocação entre as séries mais assistidas da semana. A série traz toda a nostalgia da produção original, inclusive trazendo de volta alguns personagens já conhecidos, complementando com o refresco de uma nova década.

That 90's Show já está disponível completa na Netflix.

Continua após a publicidade

2. Velma

A animação Velma, derivada das histórias de Scooby-Doo, também está entre as mais assistidas pela segunda semana consecutiva. O desenho vem ganhando episódios novos toda semana, o que pode garantir a sua permanência no ranking por mais alguns dias.

A série Velma é original da HBO Max.

Continua após a publicidade

1. The Last of Us

A série The Last of Us, derivada dos jogos de videogame de mesmo nome, já estreou na lista de mais assistidas da semana na primeira posição. A trama era uma das mais esperadas do ano e vem ganhando um episódio por semana, todos os domingos. Tamanha a popularidade, a produção pode ficar mais tempo nas primeiras colocações do ranking.

Você pode assistir à série The Last of Us na HBO Max.