Séries da Marvel, Demolidor e Luke Cage podem ganhar novas temporadas no Hulu

Por Jessica Pinheiro | 14 de Fevereiro de 2019 às 11h03
Netflix / Marvel Studios
Tudo sobre

Hulu

Saiba tudo sobre Hulu

Ver mais

Após o anúncio de cancelamento das séries da Marvel na Netflix ano passado, a Hulu deu a cara a tapa e disse que está disposta a abraçar as recém-órfãs da plataforma, Demolidor e Luke Cage. O desejo foi expressado pelo vice-presidente sênior de produtos originais, Craig Erwich, em uma entrevista ao The Wrap.

Na ocasião, o executivo disse que está interessado em qualquer obra que tenha a Marvel no título: “A Marvel possui inúmeros títulos em que estamos interessados. Só meio que depende de quando eles estarão prontos, e, mais importantemente, quem vai estar por trás dos projetos”.

No final do ano passado, a Netflix cancelou três das cinco séries da Marvel que possuía, incluindo Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro. A terceira temporada de Jessica Jones ainda vai sair, enquanto que a segunda de Justiceiro foi lançada no final de janeiro sem qualquer anúncio de uma possível terceira parte.

O cancelamento das séries já estava meio que sendo aguardado pelos fãs quando a Disney anunciou que lançaria o Disney+, sua própria plataforma de streaming, no final de 2019, com múltiplas séries de TV do Marvel Studios sendo desenvolvidas para o catálogo do serviço. Além disso, há a aquisição da 21st Century Fox.

Isso significa que, assim que a gigante do entretenimento acertar toda a papelada com a Fox, aproximadamente 60% da Hulu vai pertencer à Disney também. Isso sem contar que a Monday Hulu anunciou recentemente um acordo com a Marvel para lançar várias séries animadas, incluindo um novo Howard the Duck.

A relação com a Marvel já estava se concretizando desde a série Runaways, relembrou Erwich na entrevista. “Tenho certeza de que isso levará a... Você sabe, negócios geram negócios. Temos um bom relacionamento criativo com eles. É aí que as oportunidades tendem a surgir”, acrescentou o executivo.

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.