Série Vinyl, da HBO, é cancelada após uma única temporada

Por Redação | 22.06.2016 às 17:55

A série da HBO Vinyl, que prometeu mostrar os altos e baixos da indústria da música nos anos 1970, foi cancelada depois de apenas uma temporada. O drama produzido por Martin Scorsese e Mick Jagger teve um desempenho bem aquém das expectativas, motivo que levou ao cancelamento, segundo o portal Deadline. O curioso é que a série já havia sido renovada para uma segunda temporada em fevereiro.

"Depois de muitas considerações, nós decidimos não prosseguir com uma segunda temporada de Vinyl. Obviamente, essa não foi uma decisão fácil. Nós temos um grande respeito pelo time criativo e pelo elenco, por seu trabalho duro e paixão por este projeto", afirmou a emissora em comunicado.

A série era resultado de um projeto de décadas do vocalista dos Rolling Stones e de Scorsese, e contava com o ator Bobby Cannavale (Boardwalk Empire) no papel do protagonista Richie Finestra. Mesmo com um time de peso, a série sofreu com a baixa audiência. O drama até tentou se reerguer com a troca de showrunner em abril deste ano, mas, pelo visto, não foi suficiente.

Fonte: Deadline