Série "The IT Crowd" ganha remake norte-americano pela NBC

Por Redação | 15 de Dezembro de 2017 às 13h09
photo_camera CnemaCentre

A NBC acaba de anunciar o remake da série britânica The IT Crowd para a audiência norte-americana. A sitcom deve contar com a ajuda de Graham Lineham, criador e roteirista da trama, que deve produzi-la ao lado de Patrick Daly e Jon Rolph, sob comando da Universal Television.

A série original teve no elenco Chris O'Dowd (Roy), Richard Ayoade (Moss), Katherine Parkinson (Jen) e Matt Berry (Douglas Reynholm), e permaneceu na televisão britânica por quatro temporadas. Em 2013, a sitcom chegou ao fim com um especial com duração de uma hora.

Esta não é a primeira vez que a The IT Crowd chama a atenção dos produtores estadunidenses. Em 2007, a NBC gravou um piloto com Joel McHale e Jessica St. Clair, mas nada aconteceu. Em 2014 houve uma nova tentativa, que também não foi continuada.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

The IT Crowd  tem como cenário os escritórios da empresa Reynholm e retrata o cotidiano dos funcionários da equipe de suporte técnico, com cenas cômicas que fizeram a audiência literalmente chorar de tanto rir. 

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.