Série The Expanse, cancelada pelo Syfy, pode continuar pelas mãos da Amazon

Por Patrícia Gnipper | 22 de Maio de 2018 às 17h27
TUDO SOBRE

Amazon

Fãs da série de ficção científica The Expanse, atenção: a produção, que foi recentemente cancelada pelo Syfy ao fim de sua terceira temporada, pode continuar rendendo novos episódios pelas mãos da Amazon Studios. A produtora de Jeff Bezos não confirmou nada, ainda, mas as negociações estariam rolando por baixo dos panos, segundo o Hollywood Reporter.

A série, baseada na série homônima de livros de James S. A. Corey, já era exibida pelo serviço de streaming da Amazon, bem como pela Netflix. Segundo fontes que não quiseram se identificar, Bezos seria um grande fã dos livros, e teria ficado empolgado quando soube que as obras seriam adaptadas para a TV. Esse teria sido o principal motivador para que a Amazon tentasse comprar os direitos da produção, continuando a produzir novas temporadas.

The Expanse mostra um futuro em que a humanidade já colonizou diversas partes do Sistema Solar, sendo que a Terra e Marte vivem em uma tensão constante, à beira de uma guerra espacial. Ao mesmo tempo, o planeta-anão Ceres, localizado no Cinturão de Asteroides entre Marte e Júpiter, é explorado por conta de seus recursos naturais valiosíssimos, e seus habitantes também se rebelam contra essa dominação.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Abaixo, você pode conferir o trailer da terceira e (até então) última temporada de The Expanse, alimentando a esperança de que a Amazon realmente dê continuidade à produção que faz jus ao estilo "space drama":

Fonte: Hollywood Reporter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.