Série "Os Defensores", da Netflix, terá os mesmos produtores de "Demolidor"

Por Redação | 15.04.2016 às 21:56 - atualizado em 15.04.2016 às 22:10
photo_camera Divulgação

A série que irá reunir os personagens Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage finalmente está acontecendo. Com gravações agendadas para o final de 2016, Os Defensores terá em seu time executivo ninguém menos que os showrunners da segunda temporada do seriado do Homem Sem Medo, que estreou há algumas semanas na Netflix.

Marco Ramirez e Doug Petrie se juntam ao produtor executivo Drew Goddard para comandar a atração. "Quatro elencos maravilhosos e quatro séries maravilhosas juntos em uma única história incrível. Estamos animados pela oportunidade que nós e os fãs estávamos esperando", disseram Petrie e Ramirez.

"Doug e Marco cativaram nossos companheiros ao redor do mundo com a continuação da história de Matt Murdock em Marvel's Daredevil, e mal podemos esperar para ver como eles e Drew vão introduzir o time completo dos Defensores à nossa audiência global", comentou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

"Estamos animados de trazer nossos quatro heróis das ruas numa história comandada por Doug e Marco, cujo trabalho em Demolidor fala por si só. Eles escrevem e produzem ótimas cenas de ação e aventura que contam com o coração e o senso de humor que nos torna a Marvel. Junto de Drew Goddard teremos um time tão formidável quanto os próprios Defensores", afirmou Jeph Loeb, vice-presidente executivo da Marvel Television.

Como as filmagens começam no final deste ano, é provável que a estreia do seriado aconteça ainda em 2017 – mais possivelmente no segundo semestre, já que a ideia é lançá-lo apenas quando cada um dos quatro personagens ter ganho a própria série. Demolidor e Jessica Jones já ganharam suas temporadas, enquanto Luke Cage fará sua estreia em setembro. A expectativa é que Punho de Ferro chegue ao serviço de streaming no primeiro semestre do ano que vem, abrindo caminho para a reunião dos heróis.

Os personagens serão vividos por Charlie Cox e Krysten Ritter, que retornam, respectivamente, aos papéis de Demolidor e Jessica Jones, Mike Colton (Luke Cage) e Finn Jones (Punho de Ferro).

Fonte: ComicBook