Publicidade

Série do Demolidor é cancelada após três temporadas

Por| 30 de Novembro de 2018 às 11h19

Link copiado!

Série do Demolidor é cancelada após três temporadas
Série do Demolidor é cancelada após três temporadas
Tudo sobre Netflix

Para tristeza dos fãs, a Netflix anunciou na noite desta quinta-feira (29) o cancelamento do seriado do Demolidor. Um dos principais nomes do serviço de streaming e primeiro show da parceria entre o serviço de streaming e a Marvel, o show chega ao final após três temporadas, sendo que a mais recente, lançada em outubro, foi bem recebido tanto pelo público quanto pela crítica especializada.

Com isso, acreditava-se que o Homem Sem Medo teria um futuro dentro da plataforma, ao contrário de outros nomes como Punho de Ferro e Luke Cage, cujos cancelamentos também foram anunciados recentemente. Não foi o caso, entretanto, com Jessica Jones e Justiceiro, permanecendo como os únicos heróis dessa parceria confirmados para novos anos. Os fãs, entretanto, esperam que a plataforma volte atrás nesta decisão ou, então, que as novas temporadas também sejam as últimas dos dois personagens.

Ao contrário do que aconteceu com seus dois outros parceiros dos Defensores, entretanto, o Demolidor parece ter um futuro, mesmo que fora da Netflix. No mesmo comunicado em que o cancelamento do seriado foi anunciado, a empresa afirma que o personagem deve retornar em novos projetos da Marvel, no que seria uma indicação de que a série pode retornar, provavelmente, no serviço de streaming da Disney, que ainda não entrou no ar.

Informações não confirmadas, mas divulgadas pelo Deadline, dão conta que esse seria mesmo o caminho, apesar de ainda não se saber se o elenco e equipe de produção originais retornarão ou se teremos um reboot da saga do Demolidor. Um filme do personagem, exclusivo para o serviço de streaming da Disney, também teria sido cogitado, mas a ideia foi rapidamente descartada.

Continua após a publicidade

A chegada da plataforma também seria o motivo, para muita gente, do cancelamento dos outros shows da parceria. Depõe contra essa ideia a informação de que Demolidor, assim como os outros seriados, devem permanecer na Netflix ao longo dos próximos anos, mas já é mais do que clara, também, a intenção da Disney em trazer esse tipo de show para sua própria plataforma, como forma de angariar assinantes.

As mensagens postadas pelo ator Vincent D’Onofrio, que interpreta o Rei Do Crime, também fortalecem a noção de que o elenco pode retornar em uma nova casa. Ele vem publicando sobre uma possível quarta temporada em sua conta pessoal no Twitter, antes mesmo de sua confirmação pela Netflix, mas ainda não falou nada sobre o assunto desde que a notícia do cancelamento foi divulgada.

Na nota oficial, a Netflix se disse extremamente orgulhosa da terceira temporada de Demolidor e afirmou que, se for para encerrar, que seja de uma forma positiva. O serviço agradeceu aos fãs e citou nominalmente o ator Charlie Cox, que interpreta o protagonista, e também o produtor Erik Oleson pelo trabalho, além dos fãs, que apoiaram o show e suas séries irmãs ao longo dos últimos anos.

Fonte: Deadline