Série de TV baseada em Halo é oficializada pela Showtime

Por Eduardo Hayashi | 02 de Julho de 2018 às 13h45

Em meados de maio, surgiram as primeiras informações de que Steven Spielberg estaria supostamente envolvido em uma série de TV baseada em Halo. Acontece que tal notícia foi confirmada recentemente pela Showtime em conversa com o Hollywood Reporter.

Com 10 episódios, o live-action terá roteiro de Kyle Killen, de Awake, que também trabalhará na produção executiva e no cargo de showrunner. Rupert Wyatt, que já trabalhou em Planeta dos Macacos: A Origem, dirgirá alguns capítulos da seríe.

"Halo é nossa série mais ambiciosa até o momento, e esperamos que o público que a está aguardando há anos seja recompensado", disse David Nevins, CEO do Showtime.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Embora os rumores iniciais apontavam para uma estreia ainda em 2018, a série de Halo começará a ser produzida apenas no início de 2019, ainda sem previsão de estreia ou detalhes sobre o seu enredo.

Halo é uma famosa franquia de jogos de tiro em primeira pessoa, que teve o seu primeiro título lançado em 2001 pela desenvolvedora 343 Industries. A trama principal do game gira em torno da guerra entre a raça humana e os Covenant, facção alienígena que deseja eliminar toda forma de vida inteligente com a utilização de armas de destruição em massa, chamadas de "halos".

Em paralelo à série, temos a promesa de Halo Infinite, próximo jogo da franquia principal que foi revelado na E3 2018, contando com a presença de Master Chief em uma "aventura para salvar a humanidade". Da mesma forma que o seriado, a nova sequência do game ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Hollywood Reporter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.