Publicidade

Série da Batwoman está sendo desenvolvida pelo canal CW

Por| 17 de Julho de 2018 às 23h55

Link copiado!

DC
DC

O Arrowverse, universo compartilhado de super-heróis da DC cujas séries são exibidas pelo canal pago CW, está prestes a ganhar mais um show. Quem descobriu isso foi a Variety, alegando que a plataforma está desenvolvendo uma nova série com previsão de estreia para 2019, ainda com uma data mais precisa a ser divulgada.

Esta nova série será focada, por sua vez, na Batwoman e, conforme a programação da rede, que tem como uma de suas principais atrações um crossover anual entre os quatro programas atuais (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl), o novo show deve integrar esse universo compartilhado, mostrando a jovem mulher-morcego em ação.

Na série em questão, Kate Kane será uma justiceira social com talento para a lábia e que irá enfrentar os mais diversos criminosos que estão ressurgindo, além de lidar com seus próprios demônios antes de aceitar seu chamado e se tornar o símbolo de esperança dos cidadãos de Gotham. A heroína é altamente treinada e preparada, e a emissora está enfatizando que ela será assumidamente homossexual.

Quem deverá assumir o cargo de escritora e produtora executiva do projeto é Caroline Dries, que está com a CW há muitos anos, tendo trabalhado como roteirista e produtora em The Vampire Diaries anteriormente, e com a nova versão de Melrose Place. A mulher também já trabalhou como roteirista em alguns episódios de Smallville, que mostrava Clark Kent em sua adolescência, antes de se tornar o Super-Homem.

Continua após a publicidade

Outros nomes devem auxiliar Dries na cadeira de produtora executiva, e a série será produzida pela Berlanti Productions (responsável por Black Lightning, Riverdale e o próximo drama de futebol americano All American, todos exibidos pela CW; dentre outros shows que passam em outras emissoras) em associação com a Warner Bros. Television. É altamente provável que a série comece a ser filmada em breve.

Fonte: Variety