Publicidade

Será este o Pennywise do novo "It - Uma Obra Prima do Medo"?

Por| 01 de Julho de 2016 às 10h08

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

É verdade que a refilmagem de It - Uma Obra Prima do Medo não propriamente começou com o pé direito. De fato, considerando-se os reveses encarados pela produção – incluindo a saída de Cary Fukunaga -, é de se espantar que a coisa toda não tenha saído dos trilhos. Na verdade, tanto não saiu, quanto ainda parece capaz de levar adiante o legado de Pennywise. Bem... Pelo menos é o que indicam algumas imagens compartilhadas pelo diretor do filme.

Embora seja conhecido pelo recente (e controverso) terror de Mama, estrelado por Jessica Chastain, Andy Muschietti dá sinais de que conseguirá tocar o barco do novo It por conta. Ok, talvez a imagem da cadeira do diretor – embora bem bacana – não desperte esse sentimento. Mas o Instagram do Sr. Muschietti também trouxe a bela imagem abaixo, trazendo o que parece ser a visão do diretor para uma “atualização” do bom e velho palhaço.

De Tim Curry a Bill Skarsgård

Continua após a publicidade

Naturalmente, trata-se de algo consideravelmente distante do conceito interpretado por Tim Curry na minissérie lançada nos anos 1990 pela rede de televisão ABC. O rabisco de Muschietti parece um tanto mais fantasioso, inumano mesmo – mas sem desrespeitar as origens do personagem endiabrado de Stephen King. E, bem, agora é só imaginar como algo do gênero pode ganhar vida com Bill Skarsgård, o novo Pennywise.

Ademais, há balões. Vários deles. Para quem conhece o livro e/ou a minissérie, são balões bastante icônicos – e que até já distribuíram sustos em “pegadinhas” mundo afora, diga-se de passagem. Desventuras à parte, afinal, o novo terror da cidadezinha fictícia de Derry parece seguir um bom caminho. Agora é esperar pelo lançamento, previsto para ocorrer em setembro de 2017.

Fonte: Instagram (Andy Muschietti).