Sense8, série dos criadores de Matrix para a Netflix, estreia dia 5 junho

Por Redação | 13 de Maio de 2015 às 18h06
photo_camera Divulgação

Famosos por revolucionar o cinema de ação e ficção científica no final da década de 1990, os irmãos Lana e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, assinam a criação da série Sense8, exclusiva para a Netflix. Junto da dupla está J. Michael Straczynski, produtor, roteirista e autor, responsável pelo roteiro de seriados (Babylon 5), desenhos animados (He-Man e Os Mestres do Universo) e filmes (Thor e Guerra Mundial Z).

Em Sense8 (lê-se “sensate”, palavra em inglês que se refere a algo que pode ser sentido fisicamente), oito pessoas que vivem em oito diferentes cidades do planeta compartilham entre si as mesmas sensações, percepções e memórias. Elas são conhecidas como “sensates” e precisam dar um jeito de sobreviver às tentativas de assassinato de quem as vê como uma ameaça à ordem mundial.

A Netflix revelou na última semana o primeiro trailer de Sense8. A primeira temporada contará com 12 episódios, que estarão disponíveis a partir do dia 5 de junho, uma sexta-feira. O elenco tem a presença de algumas figuras conhecidas, como Naveen Andrews, o Sayid da série Lost, e Joe Pantoliano, o Cypher, de Matrix.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!