Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sense8: divulgadas imagens dos bastidores da segunda temporada

Por| 04 de Maio de 2016 às 08h10

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O segundo ano de Sense8, série de ficção científica criada pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski, ganhou suas primeiras fotos oficias. O material foi divulgado no Tumblr do seriado.

Ao todo, são 24 fotos, a maioria delas feita durante a gravação da festa de aniversário dos oito "sensates", como são chamados os protagonistas. São eles: Lito (Miguel Ángel Silvestre), Will (Brian J. Smith), Wolfgang (Max Riemelt), Riley (Tuppence Middleton), Sun (Doona Bae), Nomi (Jamie Clayton) e Kala (Tina Desai). Também aparecem os atores Alfonso Herrera (Hernando) e Eréndira Ibarra (Daniela).

Junto com as imagens, Lana Wachowski publicou uma carta para os fãs, em que promete a divulgação de um vídeo de bastidores das gravações do segundo ano em breve. Leia a tradução abaixo:

"Já tem algum tempo que gravamos a cena do aniversário da cluster (os sensates) e desejamos que os fãs pudessem ter as mesmas experiências que nós temos enquanto fazemos a série. A alegria, o cansaço pós-viagem, a loucura, a intimidade, o forte comprometimento, e todo o amor que temos por esse projeto e uns pelos outros. E como a Netflix sempre entrega, eles fizeram nossos sonhos se tornarem realidade. Bem-vindos ao making of da segunda temporada de Sense8! #CaminhoparaSense8 Com amor, Lana."

Continua após a publicidade

As fotos promocionais chegam uma semana depois do anúncio de que Aml Ameen, que até então interpretava o personagem Capheus, não estará na nova temporada devido a um desentendimento com Lana, que é cocriadora, diretora, produtora e roteirista da série. Ameen chegou a gravar alguns episódios, mas seu papel foi substituído por Toby Onwumere.

Onwumere já aparece ao lado dos outros colegas de elenco nas imagens de bastidores - apesar de ainda não haver informações se ele irá regravar todas as cenas que Ameen já havia filmado. Pelo Twitter, a atriz Jamie Clayton respondeu alguns fãs e disse que a mudança no elenco vai ajudar a contar a história de Capheus, personagem que até então era de Ameen.

A série acabou suas gravações na Itália e agora segue para a Índia. O Brasil também está na lista de locações, e boa parte das filmagens deve acontecer por aqui em 29 de maio, durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

A segunda temporada de Sense8 deve estrear até o Natal e será exibida com exclusividade no serviço de streaming Netflix. Veja abaixo algumas imagens divulgadas no Tumblr da série:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Fonte: Sense8 (Tumblr)